O objetivo deste canal é intermediar soluções para situações que estejam em desacordo com o Código de Ética da nossa empresa. Aos denunciantes que agem de boa-fé, asseguramos:

  • Não retaliação
  • Sigilo e confidencialidade
  • Anonimato

A cooperação de nossos colaboradores e parceiros comerciais é fundamental. Mais do que um direito, é o dever de todos não ignorar ações que contrariem os valores e princípios estabelecidos em nosso Código de Ética.

As denúncias enviadas ao canal de Ouvidoria são cuidadosamente analisadas por uma área independente. Quando procedentes, serão adotadas as medidas cabíveis conforme o nosso Código de Ética e demais normas e procedimentos da empresa.

Para enviar sua mensagem, basta preencher o formulário abaixo, que será encaminhado diretamente para o nosso e-mail: ouvidoria@redebigmart.com.br. Sua voz faz toda a diferença para nós!

Importante:
A ouvidoria não trata os temas abaixo, por isso devem ser direcionados para outros canais:

  • Envio de currículo – clique em Trabalhe Conosco 
  • Questões relacionadas a experiências de compras em nossas lojas, produtos e campanhas devem ser direcionadas para o SAC.

Informe abaixo o ocorrido, para que seja encaminhado ao setor 



























Nossas lojas